Quarta, 22 Janeiro 2014 09:41

Prefeitura recebe visita de representantes da Caixa Econômica Federal

O prefeito de Santa Luzia do Oeste Jurandir de Oliveira Araújo (PMDB), Juntamente com os vereadores Adair Cardoso e o vereador Nei, recebeu em seu gabinete o Gerente de Negocio da Caixa Econômica Federal. O encontro foi para sediar a instalação de um posto avançado da Caixa Econômica Federal para o município de Santa Luzia, pois sempre que os munícipes precisam de atendimento na caixa, precisa deslocar para a o Município Vizinho.

Para o prefeito municipal Jurandir, o posto avançado vai facilitar a vida dos munícipes. “Iríamos atender um fluxo muito grande de pessoas caso consigamos implantar essa unidade em Santa Luzia”, comentou. “As possibilidades são muito grandes de conseguirmos mais essa conquista para a nossa população”, enfatizou o prefeito.

Jurandir ressaltou ainda que essa visita só reforça e reafirma a parceria entre a agência bancária e a prefeitura municipal, visando proporcionar mais desenvolvimento para o município.