Terça, 14 Abril 2015 09:32

Prefeito de Santa Luzia D'Oeste, Divulga Nota de Pesar Pela Morte do Ex-Prefeito Zé Raimundo Pio

A Prefeitura de Santa Luzia D’oeste, por meio do prefeito Jurandir de Oliveira, manifesta profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos do ex-prefeito de Santa Luzia D’oeste o Sr.José Raimundo Pio, mais conhecido como Zé Pio. Faleceu nesta madrugada de terça- feira, (14), vitima de um infarto fulminante.

"Aproveito para me solidarizar com amigos e familiares neste momento de perca, pois o mesmo também foi uma figura politica importante no município de Santa Luzia. Foi eleito prefeito em (1992) e tomou posse em (1993), também é um dos desbravadores e Pioneiro da nossa cidade. Aos familiares e amigos meus sentimentos", lamentou o prefeito.

Fonte: Assessoria institucional