Sexta, 23 Janeiro 2015 09:12

JÀ COMEÇOU A REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTA LUZIA

A Reforma e Ampliação do Hospital Municipal De Santa Luzia D'Oeste esta em andamento. Trezentos e Cinquenta Mil Reais (R$350.000,00), de investimento na  1ª "Ala" parte da frente da Unidade, esta em execução; Cosinha, lavanderia, sala de emergencia e sala de estabilização estão sendo ampliadas. Isso para melhorar as estruturas e dar mais qualidade no atendimento e suporte para a Saúde do Município.

O Secretario de Saúde Afonso Emerick, disse que devido à execução das obras pede a compreensão da população, pois no Hospital só esta atendendo urgência e emergência neste período. As consultas exames e outros atendimentos, estão sendo feitos somente na UBS (Unidade Básica De Saúde) antigo CESP em frente a casa do Agricultor, na Rua Ozias Soares De Oliveira.

.gospital 01

hospital 02