Quarta, 25 Outubro 2023 07:50

5ª Etapa do Motocross

5ª Etapa do Motocross em Santa Luzia foi um sucesso e a Prefeitura Municipal agradece a todos que fizeram presentes

Domingo foi um dia de pura adrenalina com a 5ª Etapa do Motocross que reuniu público de toda região da zona da mata, Santa Luzia foi palco da mais pura disputa sobre duas rodas com participação de diversas categorias do Motocross.

O evento deu início às 8 horas deste domingo 22 de outubro e seguiu durante todo o dia com disputas acirrada entre equipes que estavam dispostos a levarem para casa a premiação. Prefeito do Município Jurandir de Oliveira, Vice Ney e Secretário de Esportes Paulão da P18 se empenharam muito juntamente com os secretários para que este evento acontecesse.

Parabenizando aos vencedores de cada categoria e agradecendo a todos que fizeram presentes e garantiu que no ano que vem terá mais Motocross e haverá muitos outros eventos para Cultura e Lazer do povo de Santa Luzia e região.